O blog voltou!

Publicado: abril 2, 2011 em besteirol, humor, todas

eh o blog tah meio parado ne?
porque? bem,
eu, Gabriel Amaro (conhecido como salamander ou fox) “emprestei” meu blog LInsAmaro para meu corega Matheus, ele cuidou do blog uns dois meses e deistiu.
o que significa que eu estou de volta!

eeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!

a partir de hoje, o blog volta a funcionar,com HUMOR, NOTICIAS E IMAGENS NONESENSE COMO ESSA:

e AINDA CUIDAR DO SUPER TIRAS!

ENTAO, ATE A PROXIMA POSTAGEM!
__FOX__

Deixe uma resposta

