Selo Blog De Ouro

Publicado: janeiro 30, 2011 em Sem categoria

acabei de receber por email o selo de ouro, mandado pelo meu blog amigoo toni x: keyblade wars (em manutencao a partir de hj)

bem, pelas regras, eu tenho que criar uma frase com a palavra ouro e depois mandar esse selo para outros 5 blogs

“Nem tudo que relus eh ouro”

agora, eu mando para o manolo GB, que me deixou ser dono do LA por um tempo enquanto ele tah lah no
supertiras.wordpress.com

e esse eh o unico blog q veio na cabeca…. mais tarde eu posto mais

Deixe uma resposta

