depois da serie vierra que estreou aqui no comeco do ano, eu e meu amigo forrest resolvemos criar uma nova serie, onde o personagem principal e um “chapeleiro maluco gay” que aparece simplesmente do nada na casa de forrest e jake

elenco
Forrest——————————————— Forrest Shane
Jake———————————————— Luis Henrique
Craig———————————————– Manson Thorndike
Cameramen e editor—————————- Gabriel Amaro
Jere————————————————- Bruno Rossi
criado originalmente por F&G inc. mas separado para Forrestfire films e LinsAmaro Studios

ps: eu n apareco na foto pq na epoca das filmagens eu nao queria me expor na net =)

Deixe uma resposta

